Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Black Friday: PicPay paga até R$ 300 em cashback

Bruno Andrade
24/11/2021 - 16:03
PicPay
Para ter direito, o cliente deve pegar o cupom da promoção no aplicativo antes de fazer a compra (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

O PicPay vai pagar até R$ 300 em cashback nesta Black Friday para compras parceladas pagas via QR Code nas maquininhas ou plaquinhas de estabelecimentos físicos parceiros, informou a empresa nesta quarta-feira (24).

Para ter direito, o cliente deve pegar o cupom da promoção no aplicativo antes de fazer a compra.

“Os clientes que realizarem compras com PicPay Card na função crédito recebem 5% de cashback nos pagamentos realizados na Store ou via QR Code em maquininhas Cielo, Getnet e Rede ou na placa do PicPay”, diz a empresa.

O usuário que tiver o cartão do PicPay também pode aproveitar ofertas com parceiros como Zattini e Magalu, Samsung, Mastercard e Netshoes.

Já na sexta-feira (26) a Enel vai oferecer cashback de até 20% para pagamento da conta de luz pelo PicPay. A promoção é válida para o primeiro pagamento de boleto realizado no app com cartão de crédito.

Última atualização por Kaype Abreu - 24/11/2021 - 16:03

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web