BusinessTimes

Boa Vista (BOAS3): Equifax propõe combinação de negócios

19 dez 2022, 8:36 - atualizado em 19 dez 2022, 8:40
ACSP deverá se comprometer a celebrar um contrato de 15 anos com a companhia durante os quais se absterá de competir com o negócio da empresa. (Imagem: divulgação)

A norte-americana Equifax (EFX) fez uma proposta para combinação de seus negócios com a Boa Vista (BOAS3), informou a empresa neste domingo (18).

Seria oferecido aos acionistas da companhia a opção de receber R$ 8,00 por ação – uma combinação de dinheiro e BDRs – ou uma combinação de ações ordinárias da EFX Brasil e dinheiro ou BDRs da Equifax. A proposta foi apresentada com o apoio da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Caso implementada a transação, a ACSP deverá se comprometer a celebrar um contrato de 15 anos com a companhia durante os quais se absterá de competir com o negócio da empresa, fornecerá acesso exclusivo aos seus dados e fornecerá serviços de consultoria e suporte regulatório à companhia.

“O conselho de administração da companhia autorizou a contratação de assessores financeiros e legais para assistir à companhia na análise e negociação da potencial transação”, disse a Boa Vista.

Veja o documento divulgado pela Boa Vista

Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com Gazeta do Povo, Estadão, entre outros.
kaype.abreu@moneytimes.com.br
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com Gazeta do Povo, Estadão, entre outros.