BusinessTimes

Bob’s e Patties se unem em ação de marketing para promover as marcas

31 mar 2022, 13:05 - atualizado em 31 mar 2022, 13:05
Bob's
Em parceria para promover milkshake, Bob’s e Patties fazem ação de co-branding para impulsionar as marcas (Imagem: Divulgação)

As empresas brasileiras Bob’s e Patties, concorrentes, anunciaram que vão deixar a rivalidade de lado para uma ação de marketing que visa promover o Milk Shake Crocante Original, sobremesa tradicional do Bob’s.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A bebida será vendida nas lojas físicas e pelo delivery do Patties, com os funcionários utilizando uniformes da concorrente e um segurança escoltando cada máquina do Bob’s durante toda a operação para proteger a receita.

“Estamos sempre preocupados em oferecer as melhores experiências aos nossos consumidores e enxergamos uma oportunidade de agradá-los de forma inovadora. Além disso, trabalhar com o Patties é uma oportunidade de unir a história e o tradicionalismo da nossa rede com a inovação e empreendedorismo de uma marca jovem e disruptiva”, destaca Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

Como vai funcionar?

O encontro das marcas será por tempo limitado, com início nesta quinta-feira (31), e irá até o dia 3 de abril.

Para a parceria, o Bob’s irá entregar e instalar 10 máquinas de Milk Shake nas operações Patties, além de disponibilizar os insumos, embalagens e até mesmo os funcionários da própria rede para “promover a mesma experiência” em ambas as redes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um gigante como o Bob’s aceitar trabalhar com a gente e de forma tão tranquila é algo muito significativo para nós. Essa é a essência do Patties. Ter ações como essas, que mudam a forma de atuação no mercado, com parcerias e ações realmente inovadoras que proporcionam experiências cada vez melhores aos nossos clientes”, comenta Henrique Azeredo, fundador do Patties.

Ação de co-branding

A ação do Bob’s com a Patties consiste em um co-branding, ou seja, união entre duas marcas, de modo a promovê-las.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rede Bob’s já investe neste tipo de parceria, sendo que, em 2021, as ações foram com marcas como Amarula, Galak e Leite Moça.

Segundo Raquel Paternesi, a ação demonstra que a marca está no caminho para promover integração entre marcas.

Com o co-branding, o Bob’s espera ampliar sua rede de franquias, com expectativa de inaugurar 130 unidades até o final do ano. Já o Patties, que surgiu em 2019, pretende abrir mais duas unidades neste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.