Dólar

Bolsa cai e dólar fecha no maior valor do ano

06 mar 2019, 19:03 - atualizado em 06 mar 2019, 19:03

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um dia de poucos negócios no mercado financeiro, a moeda norte-americana fechou no maior valor do ano, e a bolsa de valores caiu para o menor nível em dois meses. O dólar comercial encerrou esta quarta-feira (6) vendido a R$ 3,836, com alta de 2.47%. Esse é o valor mais alto desde o último dia de negociações em 2018. Em 28 de dezembro, a divisa tinha encerrado o ano vendida a R$ 3,876.

Acompanhe o Money Times no Instagram!

Essa foi a terceira sessão seguida de alta do dólar. O dia também foi de perdas na bolsa de valores, o índice Ibovespa, da B3, antiga Bolsa de Valores de São Paulo, fechou a Quarta-Feira de Cinzas com baixa de 0,41%, aos 94.217 pontos. Apesar de a queda ter sido leve, essa foi a quarta sessão consecutiva de recuo. O índice encerrou no nível mais baixo desde 15 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar