Política

Bolsonaro diz que vai reapresentar MP da regularização fundiária após eleição na Câmara

10 dez 2020, 20:27 - atualizado em 10 dez 2020, 20:27
Soja no Mato Grosso
Bolsonaro lembrou que uma MP que visava a regularização fundiária no país perdeu a validade sem ter sido apreciada pela Câmara (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que vai reapresentar uma medida provisória que permite a regularização fundiária após a eleição para a Mesa Diretora da Câmara, que vai ocorrer em fevereiro do próximo ano.

Durante sua live semanal, Bolsonaro lembrou que uma MP que visava a regularização fundiária no país perdeu a validade sem ter sido apreciada pela Câmara.

Bolsonaro apoia a eleição do líder do PP na Câmara, Arthur Lira (AL), para o comando da Câmara para suceder o atual presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ), que trabalha com um grupo de parlamentares para sucedê-lo.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.