Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bolsonaro não irá a debate da Globo por orientações médicas, diz UOL

03/10/2018 - 14:30
(Wilson Dias/Arquivo Agência Brasil)

Por Investing.com – O candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) não deve participar do debate que será realizado na TV Globo na quinta-feira. A orientação foi dada por um dos médicos que atende o deputado, o cirurgião Antônio Macedo, que é o último entre os candidatos antes da votação do primeiro turno. As informações são do UOL.

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

A declaração foi dada após uma visita do profissional na casa de Bolsonaro, alegando que ele ainda não tem condições de se submeter a situações de desgaste, como um debate na televisão. Ele afirmou ainda que Bolsonaro estava disposto a ir ao evento, mas que vai seguir a orientação médica. O capitão de reserva deve seguir sem compromissos na agenda por sete a dez dias.

Macedo informou que qualquer atividade que possa cansá-lo ou fazer com que fale por mais de dez minutos não é recomendada após ele ter passado por duas cirurgias de grande porte.

Ontem, em entrevista a jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse que o presidenciável deveria mirar em Haddad (PT-SP) caso fosse ao debate da TV Globo.

A publicação lembra que no debate de domingo, na Record, o candidato Ciro Gomes (PDT) criticou a ausência de Bolsonaro. Hoje, o pedetista voltou a desafiar o capitão reformado do Exército a comparecer ao último debate, e sugeriu que seria falso atestado médico sugerindo repouso ao candidato.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 03/10/2018 - 14:30

Cotações Crypto
Pela Web