Brasil

Bolsonaro perde força no 2º turno, diz pesquisa encomendada pela TV Record

13 set 2018, 9:07 - atualizado em 13 set 2018, 10:14
(Jair Bolsonaro/Facebook)

Pesquisa do Instituto Real Time Big Data divulgada ontem (12) e encomendada pela TV Record mostra um crescimento na intenção de votos de Bolsonaro (de 21% a 25%), mas também uma maior taxa de rejeição, o que diminui suas chances no segundo turno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rejeição ao candidato do PSL foi de 51% a 55%. Em segundo, vem Guilherme Boulos, do PSOL, com 51% e Henrique Meirelles, do MDB, com 48%. Dentre os candidatos com chance de ir ao segundo turno, Bolsonaro é o único rejeitado por mais da metade dos eleitores.

(Fonte: LCA)

A pesquisa coloca outros presidenciáveis num empate técnico devido à margem de erro de 2%: Ciro Gomes e Marina têm 11% cada; Alckmin tem 9% e Haddad tem 7%.

O instituto realizou as entrevistas entre os dias 7 e 9 de setembro, ou seja, durante a época de comoção como atentado contra Bolsonaro. Além disso, este levantamento foi realizado antes da oficialização de Haddad como candidato do PT.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
ferminovictorio@gmail.com
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar