Política

Bolsonaro se cala quando indagado por apoiador se demitirá presidente do Banco do Brasil

14 jan 2021, 10:34 - atualizado em 14 jan 2021, 10:34
Jair Bolsonaro
O presidente ficou calado e não fez nenhum comentário (Imagem: REUTERS/Ueslei Marcelino)

O presidente Jair Bolsonaro se manteve em silêncio diante de uma pergunta de um apoiador sobre se demitiria o presidente do Banco do Brasil (BBAS3), André Brandão, ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira.

“Presidente, é verdade que o presidente do Banco do Brasil vai ser demitido?”, indagou um dos apoiadores que aguardava Bolsonaro na saída do palácio. O presidente ficou calado e não fez nenhum comentário.

Na véspera, a BandNews afirmou que Brandão havia sido demitido por decisão de Bolsonaro depois de anunciar o fechamento de agências do banco e um programa de demissão voluntária. Procurado, na quarta-feira após a notícia ser divulgada, o Palácio do Planalto não se manifestou.

Nesta manhã, o Banco do Brasil afirmou em fato relevante que não recebeu comunicação formal sobre a suposta demissão de Brandão.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.