Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bolsonaro vai ao Senado fazer lobby da Previdência

25/04/2019 - 14:29
Bolsonaro e Davi Alcolumbre
Eles conversaram sobre a conjuntura do país e a aprovação (Imagem: Marcos Correa/PR)

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, classificou como “muito bom” o encontro na manhã desta quinta-feira (25) com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e com o líder do governo, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), no Palácio do Planalto.

Governo abre dados da Reforma da Previdência; Veja os documentos

Eles conversaram sobre a conjuntura do país e a aprovação, na terça-feira (23), da constitucionalidade da reforma da Previdência (PEC 6/2019) pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados.

Davi disse que o Senado está com disposição de dar celeridade a essa proposta “tão importante para o Brasil” e de conscientizar os senadores sobre a importância de o Senado, no âmbito da Comissão Especial de Acompanhamento da Reforma da Previdência (instituída na Casa no dia 10 deste mês), ajudar a comissão especial da  Câmara na formatação da proposta.

— Externei ao presidente da República o entusiasmo e o sentimento dos senadores, que estão dispostos a ajudar o país, têm consciência do tamanho do desafio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 25/04/2019 - 14:29

Cotações Crypto
Pela Web