Economia

Bostic, do Fed, diz que guerra na Ucrânia aumentou incerteza para política monetária

01 mar 2022, 18:27 - atualizado em 01 mar 2022, 18:27
Há muito que precisamos descobrir”, disse Bostic em um evento de webcast no Atlanta Fed (Imagem: REUTERS/Clodagh Kilcoyne/File Photo)

O cenário econômico do Federal Reserve, banco central dos EUA, mudou “muito” com choques nos preços do petróleo e potencialmente nas cadeias de suprimentos que os formuladores de políticas terão que levar em conta, disse o presidente do Fed de Atlanta, Raphael Bostic, nesta terça-feira.

“Energia está mudando muito. A capacidade de pessoas e mercadorias de se moverem pela Europa -parece que isso vai mudar muito. Isso tem implicações para as cadeias de suprimentos e uma série de coisas … Há muito que precisamos descobrir”, disse Bostic em um evento de webcast no Atlanta Fed.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar