Ambev

Bradesco divulga carteiras Top 10, arrojada e dividendos para abril

02 abr 2018, 20:27 - atualizado em 02 abr 2018, 20:27

Os analistas da Bradesco Corretora estão “cautelosamente otimistas” com o mercado brasileiro de ações. Citam incertezas globais e aumento do foco nas eleições como fatores em prol de maior diversificação ao apresentar suas carteiras recomendadas para abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Nossa visão favorável para a Bolsa brasileira é construída a partir de três principais temas, na seguinte ordem: forte recuperação dos lucros das empresas; queda dos juros longos; e recuperação das empresas estatais”, diz documento da equipe composta por José Cataldo, Ricardo França, Renato Chanes e Flavia Meireles.

Em março, enquanto o Ibovespa fechou o mês praticamente estável (0,01%), a Carteira Top 10, a Carteira Arrojada e a Carteira Dividendos registraram ganhos de 3,10%, 5,60% e 7,13%, respectivamente.

Top 10

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o portfólio de abril da Top 10, a equipe da Bradesco Corretora decidiu incluir os papéis de Suzano (SUZB3) e Randon (RAPT4). Simultaneamente, optou por retirar as ações de Fibria (FIBR3) e Iochpe-Maxion (MYPK3).

Arrojada

A respeito da Carteira Arrojada, “que normalmente apresenta o maior nível de risco e também o maior potencial de valorização em um cenário positivo para a Bolsa”, os analistas trocaram as ações de Iochpe-Maxion, MRV (MRVE3) e Petrobras (PETR4) por Tenda (TEND3), Copasa (CSMG3) e Suzano (SUZB3).

Dividendos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Indicada para o investidor com perfil de risco conservador, a Carteira Dividendos não tem nenhuma alteração na passagem de março para abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

conrado.mazzoni@moneytimes.com.br