Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bradesco Financiamentos relata possível vazamento de dados de 53 mil clientes

13/05/2022 - 19:44
Bradesco
“Todas as medidas necessárias para a solução do incidente, bem como de comunicação aos clientes e às autoridades competentes, foram adotadas” (Imagem: Money Times/Renan Dantas)

O Bradesco (BBDC4) informou nesta sexta-feira que sua subsidiária Bradesco Financiamentos detectou um incidente que pode ter permitido a visualização não autorizada de dados de contratos de cerca de 53 mil clientes.

“Todas as medidas necessárias para a solução do incidente, bem como de comunicação aos clientes e às autoridades competentes, foram adotadas”, afirmou o Bradesco em comunicado, acrescentando que o possível vazamento não coloca em risco a integridade de acesso a sistemas transacionais desses clientes”.

Receba as newsletters do Money Times!

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por André Luiz - 13/05/2022 - 19:44

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto