Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bradesco indica 5 ações “arrojadas” para novembro

Gustavo Kahil
02/11/2017 - 21:31

O Bradesco indicou cinco ações consideradas apostas “arrojadas” para o mês de setembro, mostra um relatório enviado pelo banco nesta quarta-feira (1º) e assinado pelo estrategista de pessoa física José Cataldo.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Os papéis da Tenda (TEND3) e Via Varejo (VVAR11) abriram espaço para a chegada da Duratex (DTEX3) e Ser Educacional (SEER3).

Para Cataldo, os resultados do terceiro trimestre da Duratex indicam que a empresa está no começo de um ciclo virtuoso. Ele ressalta que o cenário macroeconômico mais positivo cria a base para esta recuperação, o que implicará em elevação nos volumes, diluição de custos, poder de barganha e margens.

A Ser, indica o Bradesco, deve apresentar uma taxa de crescimento médio anual da base de alunos na graduação de 10% entre 2016 e 2021, “a maior em nosso universo de cobertura”. A boa equipe de gestão também reforça a aposta na empresa.

A lista de indicações registrou valorização positiva de 1,2% em outubro, contra 0,02% do Ibovespa.

Veja a carteira:

BBDC

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:52

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto