Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bradesco troca Via Varejo por Ser em carteira Top 10

01/11/2017 - 19:45

“É hora de ser cada vez mais seletivo na escolha das ações.” Este é o recado da equipe da Bradesco Corretora que realizou uma mudança em sua carteira Top 10 para o mês de novembro. As ações da Ser Educacional (SEER3) ingressaram no lugar das units da Via Varejo (VVAR11).

Gostou dessa notícia? Receba a nossa newsletter gratuita

Com destaque para empresas ligadas a commodities, como Fibria (FIBR3), Usiminas (USIM5) e Petrobras (PETR4), a Carteira Top 10 avançou 3,7% em outubro, enquanto o Ibovespa ficou praticamente estável no período (+0,02%).

“Como destaque negativo, optamos pela retirada de Via Varejo do portfólio, após o início do novo marketplace da Amazon.com no país, o que naturalmente aumentará a concorrência no setor”, diz relatório do time de estrategistas da Bradesco Corretora composto por José Cataldo, Ricardo França, Renato Chanes e Flavia Meireles.

Os analistas reiteram visão positiva para a Bolsa. Esperam volatilidade nos negócios diante dos eventos no cenário externo (sucessão no Fed e reforma tributária nos EUA) e das incertezas políticas no Brasil. “Vimos nas últimas sessões de outubro a saída de capital externo da Bolsa.”

Veja a carteira:

Carteira Top 10

 

Última atualização por - 06/11/2017 - 10:39

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web