Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bradesco vai leiloar 21 imóveis com parcelamento em até 48 vezes

23/07/2021 - 13:57
São Paulo Imóveis
As vendas serão em praça única e começaram às 14h (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

O Bradesco (BBDC4) vai leiloar 21 imóveis comerciais e residenciais no dia 28 de julho, informa nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (23).

O evento é em parceria com a Mega Leilões e conta com o gerenciamento de Fernando Cerello, leiloeiro oficial do site. As vendas serão em praça única e começaram às 14h.

Os imóveis são nos estados de Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo. No total, são 10 casas, 2 imóveis rurais, 2 terrenos, 1 imóvel comercial e 6 apartamentos.

O lance mínimo é de R$ 53 mil, que corresponde a um apartamento de 47 metros quadrados, localizado em Bauru (SP). Já o maior valor é uma sala comercial de 311 metros quadrados, no centro do Rio de Janeiro (RJ), que está sendo leiloada a R$ 1,9 milhão.

O pagamento pode ser parcelado em até 48 vezes, mas caso o comprador queira pagar à vista, o Brasdesco oferece um desconto de 10% sobre o valor do arremate.

Para mais informações, acesse o site da Maga Leilões.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 23/07/2021 - 13:57

Cotações Crypto
Pela Web