Brasil

Brasil participa como observador de reunião de produtores de petróleo Opep+

06 dez 2019, 8:46 - atualizado em 06 dez 2019, 8:46
Petróleo
Reunião entre membros da Opep e aliados acontece na capital da Áustria (Imagem: Reuters/Brendan McDermid)

O Brasil está participando como observador de uma reunião do grupo chamado Opep+, formado pela Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) e aliados, em Viena nesta sexta-feira, disse o ministro venezuelano do petróleo, Manuel Quevedo, em discurso de abertura do encontro.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar