Coronavírus

Brasil tem 3,3 mil novos casos de Covid-19 e 153 mortes

18 dez 2021, 21:00 - atualizado em 18 dez 2021, 21:00
Mulher é vacinada, vacina, coronavírus, covid-19
Com isso, o país acumula 22,2 milhões de casos confirmados e 617,75 mil vítimas fatais da doença (Imagem: REUTERS/ Ivan Alvarado)

O Ministério da Saúde divulgou que o Brasil teve mais 3.323 casos de Covid-19, com 153 mortos, segundo dados compilados até o final da tarde deste sábado.

Com isso, o país acumula 22,2 milhões de casos confirmados e 617,75 mil vítimas fatais da doença.

O número de recuperados é de 21,5 milhões e o de pacientes em acompanhamento é de 118,9 mil.

O ministério informou ainda que há 2,7 mil mortos por síndrome respiratória aguda grave (SRAG) sob investigação.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar