BusinessTimes

Brasil x Sérvia: Quer fugir da Globo? Veja como assistir ao jogo no YouTube

24 nov 2022, 11:47 - atualizado em 24 nov 2022, 11:47
brasil
Brasil x Sérvia: saiba como acompanhar a partida pelo YouTube (Imagem: Reprodução Facebook/CBF)

O Brasil terá a sua estreia na Copa do Mundo de 2022 nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia, às 16h no horário de Brasília.

A Globo é a maior detentora dos direitos de transmissão do campeonato mundial, contudo, há um caminho para “fugir” da emissora e acompanhar o jogo pelo YouTube.

O streamer Casimiro Miguel também angariou direitos de transmissão e irá transmitir Brasil x Sérvia ao vivo em seu canal no YouTube, o “CazéTV”, a partir das 15h.

No total, serão transmitidas 22 partidas gratuitamente no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brasil x Sérvia: onde assistir na TV aberta, fechada e streaming

Na TV aberta, a Globo é a única detentora dos direitos de transmissão.

Nesta edição da Copa, 56 das 64 partidas serão exibidas pela emissora, nos horários das 7h, 10h, 13h e 16h. Na última rodada da primeira fase não serão transmitidos todos os jogos ao vivo, devido às partidas que irão ocorrer em simultâneo.

Já na TV fechada, a transmissão ocorrerá pelos canais SporTV, que tem exclusividade. Para a Copa do Mundo 2022, serão dedicadas 300 horas de programação para a cobertura do evento.

No Globoplay, a Globo escalou Tiago Leifert, que havia saído da emissora, para a cobertura da Copa.

A presença de Leifert na cobertura está confirmada desde maio, quando o apresentador destacou que ao sair da Globo, manteve as portas abertas.

Na plataforma de streaming, ocorrerá uma transmissão alternativa por dia, com a cobertura de 22 jogos. Além disso, terá sinal aberto para não assinantes das transmissões dos jogos do Sportv e da TV Globo.

Siga o Money Times no Facebook!

Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Clique aqui e comece a seguir a página do Money Times no Facebook!

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.