Brava Energia (BRAV3) registra produção média diária de 92,4 mil boe em agosto

A Brava Energia (BRAV3) atingiu produção média diária de 92,4 mil barris de óleo equivalente (boe) em agosto, um aumento de 1,6% em relação ao mês anterior, mostram dados preliminares e não auditados enviados ao mercado nesta terça-feira (2).
Com isso, a petrolífera renova pelo segundo mês seu recorde de produção. No período, o destaque fica com Atlanta, que atingiu o maior nível de produção desde o início da operação no campo, com 30 mil barris de óleo equivalente por dia (boe/d).
O onshore (em terra) corresponde a 34,9 mil boe/d da produção total bruta no período, enquanto o offshore (no mar) representa 57,5 mil boe/d.
- LEIA TAMBÉM: Comece a investir agora: com o simulador do Money Times, você recebe recomendações com base no seu perfil de investidor e metas financeiras
A companhia afirma que, em relação ao campo de Papa-Terra, a produção teve vazão reduzida de forma programada durante a primeira quinzena de agosto.
“Foram realizados ajustes na operação de offloading nesse período, reduzindo de forma pontual a média de produção. A produção foi normalizada após a conclusão da intervenção, voltando para os níveis observados em julho”, diz o comunicado.
Em julho, este campo registrou produção de 11,8 mil boe/d, caindo para 10,7 mil boe/d em agosto.