Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BRF avança mais de 6% e lidera ganhos do Ibovespa nesta quinta-feira

22/11/2018 - 14:06
(Crédito: Divulgação/BRF)

Por Investing.com – Na tarde desta quinta-feira na bolsa paulista, as ações da BRF (BRFS3) têm forte valorização de 6,00% a R$ 22,42, liderando assim os ganhos do Ibovespa. Somente na semana, a alta acumulada do ativo é de R$ 11,15%, mas tem perdas de quase 39% e de 45,8% em 52 semanas.

Na segunda-feira, o México habilitou 26 novos estabelecimentos do Brasil para embarques ao país de carne de aves, basicamente de frango, informou o Ministério da Agricultura brasileiro, já projetando uma expansão consistente nas vendas do maior exportador global de carne de frango.

As unidades habilitadas incluem plantas da BRF e da Seara, controlada pelo grupo de alimentos JBS (JBSS3), segundo a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) informou em nota.

O Ministério da Agricultura disse que a medida representa um aumento de 130 por cento no número de unidades brasileiras aptas a exportar carne de aves à nação da América do Norte, que agora totaliza 46 plantas.

“A expectativa é que a habilitação de novas plantas permita a retomada da tendência de ampliação nas exportações brasileiras de carne de frango para o México”, comentou o secretário de Relações Internacionais do Agronegócio do Ministério, Odilson Silva, no comunicado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Diana Cheng - 22/11/2018 - 14:07

Cotações Crypto
Pela Web