AgroTimes

BRF pode não entregar resultados, mas Sadia e Perdigão são trending topics entre consumidores

06 ago 2021, 14:39 - atualizado em 06 ago 2021, 16:00
BRF
As duas principais marcas da companhia estão acima dos problemas de resultados enfrentados (Imagem: REUTERS/Rodolfo Buhrer)

A BRF (BRFS3) nunca entregou os resultados da fusão da Sadia e Perdigão, pelo menos ante a opinião consensual de todas as casas de análises, mas não por falta de força de ambas as marcas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas seguem como “trending topics” entre os consumidores brasileiros e isso ajuda a animar o novo posicionamento da gigante no mercado, agora que Marcos Molina, controlador da Marfrig (MRFG3), é o seu maior acionista com 24% dos papéis.

A companhia divulgou há pouco que a Sadia é a primeira colocada na categoria “Alimentos – Carnes e Derivados”, em pesquisa da Ecglobal, e a Perdigão é a segunda.

No levantamento sobre “As marcas que Conquistaram o Brasil”, para 2021, da plataforma que monitora comunidades de inteligência colaborativa em todo mundo, 3.188 internautas responderam ao questionário, acima de 18 anos, das classes A, B e C.

A Sadia obteve pontuação de 73.9, 40 pontos acima do terceiro colocado. “Com isso coroamos nossos esforços de trabalhar sempre muito próximo ao consumidor, praticando a escuta ativa que foi essencial durante a pandemia”, destaca Marcelo Suárez, Diretor de Marketing das marcas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter no Agro Times
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
giovanni.lorenzon@moneytimes.com.br
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar