Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BRF retoma habilitações de 4 unidades para exportar carne suína à Rússia

24/11/2021 - 19:52
BRF
“A retomada da nossa atuação na Rússia, um dos maiores mercados consumidores de suínos, confirma a confiança deste país na qualidade de nossos produtos” (Imagem: REUTERS/Rodolfo Buhrer)

A companhia de alimentos BRF (BRFS3) informou nesta quarta-feira que retomou quatro habilitações para exportar seus produtos à Rússia a partir das unidades de Lucas do Rio Verde (MT), Campos Novos (SC), Lajeado (RS) e Rio Verde (GO).

A companhia irá comercializar diversos cortes de suínos, prioritariamente pernil, lombo, paleta e sobre paleta, com possibilidade de exportar também barriga e carcaça, a depender da demanda local, segundo comunicado da empresa.

“A retomada da nossa atuação na Rússia, um dos maiores mercados consumidores de suínos, confirma a confiança deste país na qualidade de nossos produtos”, disse a vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da BRF, Grazielle Parenti.

Na véspera, a Rússia informou que retomará a importação de 12 unidades de carnes do Brasil, sendo nove de suínos e três de bovinos.

Última atualização por André Luiz - 24/11/2021 - 19:52

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web