Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BTG publica carteira recomendada de agosto

01/08/2017 - 15:48

BTG

O BTG Pactual avalia que, mesmo com dias mais calmos nas próximas semanas com a provável manutenção do presidente Michel Temer, a instabilidade política deve continuar a persistir. O banco anunciou a sua carteira recomendada de agosto com quatro mudanças, mostra um relatório enviado a clientes nesta terça-feira (1º).

Veja outras carteiras recomendadas

Os analistas Carlos Sequeira e Bernardo Teixeira avaliam que o andamento da reforma da Previdência tem se tornado desafiador e que, aos poucos, as discussões sobre as eleições de 2018 começam a ganhar terreno. “Ao menos podemos dizer que a economia está finalmente mostrando sinais consistentes de melhora”, afirmam Sequeira e Teixeira.

“Um ambiente político menos turbulento e sinais claros de uma economia melhor nos deixaram se sentindo mais otimistas nas ações brasileiras, e é por isso que estamos adicionando um pouco mais de risco ao nosso portfólio, cortando a exposição ao dólar e mantendo uma seleção de ações de alta qualidade”, destacam.

Mudanças

O banco voltou a apostar nas ações do Itaú em sua carteira para agosto. Outra mudança foi a entrada da Wiz e da Iguatemi no lugar da Multiplan. As ações da São Martinho substituíram os papéis da Cosan. Os papéis da Embraer e da Klabin foram retirados.

Veja a carteira:

BTG

 

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:59

Cotações Crypto
Pela Web