Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Cade aprova aquisição da NTC pela Unidas

04/01/2019 - 12:56

Unidas

Por Investing.com – Companhia de Locação Das Américas (Unidas) informou na tarde de ontem que a Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), aprovou, sem restrições, a aquisição do controle unitário consignada no Acordo de Investimentos celebrado entre a companhia e NTC Serviços Ltda.

Veja as principais recomendações para janeiro; clique aqui

De acordo com a Unidas, a consumação da operação somente se operará após o decurso do prazo legal de 15 dias para oposição de eventual recurso contra a decisão proferida pelo CADE, e o consequente trânsito em julgado da decisão.

No final de dezembro, a Unidas a compra da NTC Serviços, empresa especializada em gestão de frotas para empresas do agronegócio no interior paulista.

Fundada em 1995 e com sede administrativa em Belo Horizonte, a NTC tem uma frota de cerca de 4.500 veículos e 5 pontos de atendimento, todos na região de Ribeirão Preto (SP). A empresa fechou o período de 12 meses até 30 de junho com receita líquida aproximada de 127,1 milhões de reais, o equivalente a 4,1 do faturamento anual da Unidas, segundo comunicado.

“A operação permitirá que a companhia tenha um incremento em suas atuais plataformas para atendimento aos seus clientes, por meio da ampliação da frota e de pontos físicos de atendimentos aos clientes, bem como assuma um novo posicionamento no segmento do agronegócio”, afirmou a Unidas.

Na saída, a Unidas acertou a compra de 55,55 por cento do capital da NTC por 50 milhões de reais. O restante será incorporado, por meio de troca de ações, na proporção de 1 ação da NTC para cada 0,075693842 ação da Unidas.

Concluída a compra, a NTC adotará o nome fantasia Unidas Agro.

Última atualização por Diana Cheng - 04/01/2019 - 12:56

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto