Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Caixa Seguridade: Cade aprova parcerias com co-corretoras

Diana Cheng
28/07/2021 - 10:28
Caixa Seguridade
A parceria com a MDS Corretora em “Produtos Seguridade” e “Automóvel”, bem como as parcerias com a Alper Consultoria em “Saúde e Odonto” e a Willis Affinity em “Grandes Riscos e Corporate” se tornaram finais e definitivas (Imagem: Divulgação/Caixa)

A Caixa Seguridade (CXSE3) comunicou nesta quarta-feira (28) que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, as parcerias firmadas entre a corretora própria da companhia e as co-corretoras selecionadas em processo competitivo.

Dessa forma, a parceria com a MDS Corretora em “Produtos Seguridade” e “Automóvel”, bem como as parcerias com a Alper Consultoria em “Saúde e Odonto” e a Willis Affinity em “Grandes Riscos e Corporate” se tornaram finais e definitivas.

Segundo a Caixa Seguridade, todas as condições necessárias à eficácia das parcerias foram verificadas, incluindo o prazo adicional de 15 dias após a publicação da decisão do Cade.

Última atualização por Diana Cheng - 28/07/2021 - 10:28

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto