AgroTimes

Camil Alimentos conclui aquisição da Silcom, do Uruguai

31 mar 2022, 9:00 - atualizado em 31 mar 2022, 12:02
Camil
A operação está alinhada com a estratégia da companhia e representa um importante passo para a expansão das operações da Camil na América Latina (Imagem: Facebook/Camil)

A Camil Alimentos (CAML3) divulgou nesta quarta-feira (30) comunicado ao mercado, no qual informa que concluiu a aquisição da Silcom, por meio da subsidiária Saman no Uruguai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No comunicado, a Camil diz que, com uma estratégia de distribuição direta que atende cerca de 5 mil clientes, “a Silcom trará complementaridade às operações da Camil no Uruguai, aumentando sua cobertura atual e permitindo crescimento das atuais categorias de produtos. Além disso, posicionará a Companhia como um dos principais provedores de produtos saudáveis no Uruguai, um dos mercados de maior crescimento atualmente. A operação está alinhada com a estratégia da companhia e representa um importante passo para a expansão das operações da Camil na América Latina para novas categorias”.

A Silcom é uma empresa de alimentos com marcas com liderança em frutas secas, legumes, sementes, molhos e azeites com um faturamento anual de US$ 23 milhões. O valor da aquisição não foi mencionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar