BusinessTimes

Carnaval: Ivete Sangalo vira voz de aplicativo e arrasta empresas listadas para a folia

17 fev 2023, 9:30 - atualizado em 16 fev 2023, 17:09
Waze
Ivete Sangalo captou patrocínio de companhias listadas na Bolsa brasileira para seu bloco no Carnaval da Bahia (Imagem: Unsplash/Sean D)

A cantora Ivete Sangalo, considerada a rainha do Carnaval, movimentará grandes marcas para a sua folia em 2023. Uma delas é o aplicativo de mobilidade Waze.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo que você esteja fora da festa, é possível dirigir na companhia da cantora, que emprestou sua voz ao aplicativo até 12 de março. Além de ouvir uma das cantoras mais queridas do Brasil, o motorista poderá transformar o seu veículo em trio elétrico.

A ação em parceria com a cantora baiana é uma homenagem ao Carnaval, que retorna com a programação oficial e completa este ano, após ficar dois anos paralisada em razão da pandemia de covid-19.

Carnaval para chamar de seu

O Carnaval geralmente movimenta muitas marcas. Ivete, porém, consegue fazer a sua própria festa com as empresas que patrocinam seu bloco em Salvador, na Bahia.

Querida pelo público, a cantora é uma das celebridades mais requisitadas do país pelo mercado publicitário e terá Waze e outras grandes marcas como patrocinadora do Bloco Coruja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O bloco comandado por Ivete em Salvador sairá no circuito Barra-Ondina no sábado (18) e na segunda-feira de Carnaval (20).

Patrocínios de peso

Além do aplicativo de mobilidade, a CVC (CVCB3), com quem a cantora estendeu contrato de publicidade por mais dois anos, estampará sua marca no Coruja.

Ivete arrastou também a Gerdau (GGBR4) para a folia, que forneceu o aço do trio elétrico da cantora. Participando pela primeira vez do Carnaval, a companhia forneceu 13 toneladas de aço reciclável para o caminhão que leva Ivete pelo circuito. O trio foi totalmente reformado e contará com uma nova estrutura.

O banco Inter – com ações listadas na Nasdaq, em Nova York – também é um dos patrocinadores do trio da cantora, assim como Brahma e Beats, marcas de cerveja da Ambev (ABEV3).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Ambev patrocina não apenas o trio de Ivete, como também de outros artistas, e conseguiu ocupar um espaço importante no Carnaval de Salvador, reduto da concorrente Itaipava. Nos circuitos oficiais do Carnaval de Salvador, só serão vendidas marcas da fabricante de cervejas, enquanto a Brahma terá um camarote com o seu nome no Barra-Ondina.

O Shopping da Bahia, administrado pela Aliansce Sonae (ALSO3), também é uma das marcas que estão no patrocínio de apoio do Bloco Coruja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista mineira com experiência em TV, rádio, agência de notícias e sites na cobertura de mercado financeiro, empresas, agronegócio e entretenimento. Antes do Money Times, passou pelo Valor Econômico, Agência CMA, Canal Rural, RIT TV e outros.
flavya.pereira@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista mineira com experiência em TV, rádio, agência de notícias e sites na cobertura de mercado financeiro, empresas, agronegócio e entretenimento. Antes do Money Times, passou pelo Valor Econômico, Agência CMA, Canal Rural, RIT TV e outros.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar