Segundo Nöel Prioux, presidente do Carrefour no país, os recursos adicionais poderão ser necessários para acelerar a estratégia de expansão de lojas, além de financiar novas iniciativas de meios de pagamento, aumentar as vendas pela internet e ampliar o uso de dados para personalizar as ofertas enviadas aos clientes.
Hoje, 68% das compras feitas na rede são identificadas – já que os consumidores usam o aplicativo de descontos Meu Carrefour, lançado há um ano e meio. “Estou convencido que 2019 será um ano bom”, declarou o executivo ao Valor ontem em São Paulo.
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro.
No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
equipe@moneytimes.com.br
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro.
No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.