BusinessTimes

Carrefour leva Black Friday para e-commerce, aplicativo e YouTube

26 nov 2019, 14:32 - atualizado em 26 nov 2019, 14:32
Carrefour
Além de reforçar as ofertas de itens comumente procurados, como smartphones, eletrodomésticos, fraldas, pneus, notebooks e bebidas, o Carrefour irá focar em antecipar as compras de Natal (Imagem: Reuters/Regis Duvignau)

Clientes do Carrefour Brasil (CRFB3) que optarem por comprar online nesta sexta-feira (29) poderão escolher entre receber o produto em casa ou retirar gratuitamente na loja de preferência pela modalidade Click e Retire ou Drive.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sabemos que o brasileiro está cada vez mais digital, e por isso desejamos chegar até ele de forma inovadora e prática em um momento tão importante do nosso calendário promocional. Nossa expectativa é de que esta Black Friday seja um grande momento para todo o varejo Carrefour”, comenta Silvana Balbo, a Diretora de Marketing do Carrefour Brasil.

As promoções da varejista não param por aí. No dia, o Carrefour terá iniciativas especiais, como Frete Grátis em compras acima de R$ 399 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além de pagamento diferenciado e sem juros com o cartão da companhia e instalação grátis de pneus.

No fim de semana, os consumidores poderão aproveitar as últimas ofertas da promoção “Sinal Black”, que oferece 50% de desconto em produtos selecionados. Na segunda-feira (2), a rede dará início a Cyber Week, ação realizada com itens que sobram na Black Friday.

Além de reforçar as ofertas de itens comumente procurados, como smartphones, eletrodomésticos, fraldas, pneus, notebooks e bebidas, o Carrefour irá focar em antecipar as compras de Natal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para este ano, também apostaremos em produtos típicos de presentes natalinos, visando antecipar as compras de final de ano, como brinquedos e relógios”, explica Balbo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais ofertas

Pelo Meu Carrefour, clientes cadastrados no programa serão apresentados a ofertas exclusivas antes e depois da Black Friday.

Nesta quinta-feira (28), às 21h, começará o “Show da Black Friday”, live com duração de cinco horas criada em parceria com o Google e a ser transmitida pelo YouTube. Durante o show, mais de dez produtos com ofertas especiais serão anunciados. Clientes do Cartão Carrefour terão condições de pagamento diferenciadas e exclusivas.

Compartilhar

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.