BusinessTimes

Carrefour muda data do pagamento de R$ 175 milhões em juros sobre o capital próprio

18 jun 2021, 19:19 - atualizado em 18 jun 2021, 19:19
Carrefour Brasil
A nova data ficou para 30 de junho de 2021 (Imagem: Carrefour Brasil/Divulgação)

O Carrefour (CRFB3) alterou a data do pagamento de R$ 175 milhões em juros sobre o capital próprio anunciados na última sexta-feira (11), informa documento enviado ao mercado nesta sexta-feira (18).

A nova data ficou para 30 de junho de 2021. O valor por ação será de R$ 0,088148225.

As ações serão negociadas como “ex-juros” a partir de 21 de junho.

É hora de comprar as ações do Carrefour

Santander (SANB11) divulgou o preço-alvo de R$ 31 para a ação do Carrefour Brasil ao fim de 2022 após atualizar a tese de investimento da companhia, incluindo na análise os últimos resultados trimestrais, as novas estimativas macro e, em especial, a compra do BIG.

O banco aumentou em cerca de 17% as projeções de lucro ajustado de 2021-23 do varejista, com estimativas maiores de receita e Ebitda somadas aos impostos de renda mais baixos devido à menor contribuição do Banco Carrefour.

Veja o documento:

Repórter
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.
Linkedin
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.