Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Carteira recomendada: BB Investimentos substitui 3 ações do portfólio em setembro

02/09/2020 - 15:37
Unidas_Aluguel_de_Carros_RAC
Unidas é uma das novas apostas do BB Investimentos para setembro (Imagem: Divulgação/Unidas)

O BB Investimentos trocou Cyrela (CYRE3), Ecorodovias (ECOR3) e Santander (SANB11) por Centauro (CNTO3), Unidas (LCAM3) e Taesa (TAEE11) na carteira fundamentalista de ações para setembro.

Empresa Ticker
Bradesco BBDC4
Minerva BEEF3
B2W BTOW3
Centauro CNTO3
Unidas LCAM3
Marfrig MRFG3
MRV MRVE3
Taesa TAEE11
Vale VALE3
Via Varejo VVAR3

De acordo com a equipe de análise do BB Investimentos, o mercado vivenciará neste mês uma tendência de alta com a retomada das atividades de diversos setores e a reabertura econômica dos países. Ainda assim, a volatilidade deve continuar ao longo do segundo semestre.

No Brasil, o panorama fiscal brasileiro continuará em destaque, enquanto o principal evento do cenário exterior será o processo eleitoral nos Estados Unidos.

“Lembrando que a vitória de Biden e o abrandamento da política protecionista de Trump poderia ser benéfica aos emergentes, pois pode enfraquecer o dólar frente às outras moedas e incentivar a migração do fluxo de investidores para o Brasil, por exemplo, em um movimento de maior propensão ao risco. Por outro lado, Biden poderia elevar a taxa de juros local, o que causaria certa pressão sobre os mercados acionários no curto prazo”, avaliaram os analistas.

Em agosto, a carteira apresentou um recuo de 2,5%, enquanto o Ibovespa desvalorizou 3,4%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 02/09/2020 - 15:37

Cotações Crypto
Pela Web