Consumo

Casas Bahia, Samsung e LG: Natal da Méliuz dá descontos de até 40%

15 dez 2023, 13:11 - atualizado em 15 dez 2023, 13:11
descontos Natal Méliuz
A campanah Natal Méliuz ainda disponibiliza até 12% de cashback para seus clientes. (Imagem: Canva Pro)

A Méliuz (CASH3) está com uma campanha de Natal em que proporciona aos seus clientes descontos de 40% em lojas online parceiras e até 12% de cashback em compras tanto no e-commerce, quanto em grandes marcas da indústria, por meio da leitura de notas fiscais.

A promoção vai o dia 24 de dezembro e reúne lojas como Insider Store, Samsung, Vivara, Adidas, Casas Bahia, Cobasi, Live! e LG

O objetivo da ação é criar oportunidades para o varejo alavancar as vendas após a Black Friday e ajudar os clientes a economizarem nas compras de final de ano.

Mais cashback de Natal

Também é possível ganhar dinheiro de volta nas compras feitas em lojas físicas de supermercados e farmácias com o Méliuz Nota Fiscal.

Basta escanear o QR Code do cupom fiscal no aplicativo para garantir itens para a ceia de Natal e confraternizações de fim de ano, por exemplo, ganhando até 50% de cashback em marcas como Nívea, Lacta, Ninho, Pernod Ricard e outras.

Outras formas de ganhar cashback no aplicativo do Méliuz são por meio da compra de gift cards (créditos para usar em apps de delivery, restaurantes e serviços de streaming, por exemplo) e de créditos para recarga de celular.

Como ganhar cashback com o Méliuz

Para ganhar cashback com o Méliuz e aproveitar as ofertas, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz, selecionar a loja de sua preferência entre as lojas online parceiras, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no link de loja disponibilizado.

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para demais contas bancárias.

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 3 anos na redação e produção de conteúdos digitais no mercado financeiro. Anteriormente, trabalhou com produção audiovisual, o que a faz querer juntar suas experiências por onde for.
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 3 anos na redação e produção de conteúdos digitais no mercado financeiro. Anteriormente, trabalhou com produção audiovisual, o que a faz querer juntar suas experiências por onde for.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.