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Centauro tem muito espaço para conquistar no mercado, avalia BTG Pactual

24 jun 2020, 13:34 - atualizado em 24 jun 2020, 13:34
Centauro
O BTG elevou o seu preço-alvo da Centauro para R$ 42, com recomendação de compra  (Imagem: Linkedin/Centauro)

A Centauro (CNTO3) tem muito espaço para continuar ganhando participação de mercado em seu segmento, de acordo com a análise do BTG Pactual.

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A empresa teve seus números atualizados pelo banco após o recente aumento de capital de R$ 900 milhões e a parceria com a Nike, o que elevou o seu preço-alvo para R$ 42, com recomendação de compra.

“Embora o curto prazo deva ser desafiador, com uma reabertura gradual apenas de sua divisão, dada a sólida estrutura de capital da Centauro e sua proposta omnichannel, vemos bastante espaço para a empresa continuar ganhando participação nos próximos anos (on-line e off-line), especialmente para jogadores menores”, informaram os analistas Luiz Guanais e Gabriel Savi.

Em relação ao contrato com a Nike, que deu o posto de distribuidor exclusivo da marca pelos próximos 10 anos a Centauro, o BTG acredita que o negócio deve corresponder a 30% de sua receita até 2025, além de acrescentar R$ 6 por ação ao preço-alvo da companhia.

Apesar de acreditar que o novo contrato é um desafio, por ser uma nova operação e ter chance de comprometer o relacionamento com outras marcas, o saldo parece positivo. “Vemos a ação defensiva, limitando o risco de concorrência de uma abordagem direta ao consumidor pela maior faixa de artigos esportivos do Brasil”, completaram os analistas.

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Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br
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