AgroTimes

CEO da Bunge avalia que situação na Ucrânia ainda é “uma grande incerteza”

27 jul 2022, 11:10 - atualizado em 27 jul 2022, 11:10
Bunge
O CEO da Bunge avalia que os embarques de trigo e milho ucranianos ainda estão muito lentos (Imagem: Raylton Alves/Agência Ana)

A situação da originação de grãos na Ucrânia ainda é “uma grande incerteza”, disse nesta quarta-feira o CEO da Bunge, Gregory Heckman, durante teleconferência sobre os resultados.

Ele avalia que os embarques de trigo e milho ucranianos ainda estão muito lentos, apesar de esforços para retomada em meio à guerra com a Rússia.

Heckman afirmou ainda que há “danos para a originação” de grãos e “danos” nos portos.

Ele comentou que a companhia tem trabalhado para encontrar diferentes fontes de grãos para atender seus clientes, uma vez que a guerra afetou fluxos comerciais tradicionais.

🏆Money Times é Top 9 em Investimentos!🏆

Obrigado pelo seu voto! Graças a você, o Money Times está entre as 9 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Se você conta com o conteúdo do site para cuidar bem do seu dinheiro, continue votando e ajude o Money Times a se tornar o melhor portal de notícias de investimentos do Brasil. Contamos com o seu apoio. CLIQUE AQUI E VOTE!

Saiba mais! TEMPO DE RESULTADOS! MOMENTO DE GANHAR DINHEIRO? VALE INVESTIR? MELHOR AÇÃO?

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.