BusinessTimes

Cesta Nobre traz solução para necessidade nutricional diária das famílias

27 maio 2019, 19:47 - atualizado em 27 maio 2019, 19:47
Cesta Nobre traz mais de 10 opções de cestas com itens que suprem a necessidade nutricional diária do consumidor. tais como como feijão, arroz, leite e sardinha (Imagem: Divulgação)

Dados de um estudo realizado em 2018 pela universidade Brigham Young, nos Estados Unidos, revelaram que hábitos alimentares negativos podem afetar em até 66% a produtividade do trabalhador. Diante desse problema, a Cesta Nobre, empresa referência no mercado de cestas básica, surgiu como uma solução para o baixo rendimento ocasionado pela má alimentação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O trabalhador mal nutrido traz sintomas típicos que levam ao baixo rendimento no local de trabalho como a diminuição da força muscular, sensação frequente de fadiga física e maior suscetibilidade à doenças”, explica Rose Vieira dos Santos, nutricionista responsável da Cesta Nobre.

A Cesta Nobre traz mais de 10 opções de cestas com itens – tais como como feijão, arroz, leite e sardinha – que suprem a necessidade nutricional diária do consumidor.

“As cestas oferecidas pela Cesta Nobre são suficientes para o consumo de uma família de quatro pessoas pelo período de um mês”, conta a nutricionista. “Essa cesta fornece uma grande variedade de nutrientes, que podem ser combinados com outros alimentos, garantindo a qualidade na alimentação dessa família”.

O serviço também dispõe de modelos prontos, formados por 18 a 30 itens, sendo alguns deles fixos, como arroz branco, feijão, macarrão, farinha, biscoito, açúcar, fubá, óleo de soja, café, molho de tomate, sardinha, atum e sal. A Cesta Nobre também oferece opções temáticas e a possibilidade de personalizar a cesta segundo o perfil de cada consumidor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.