Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Chegou a hora de comprar as ações da Via Varejo, aponta Ágora

27/04/2020 - 16:36
Via Varejo Ponto Frio Casas Bahia Extra.com.br
Segundo os analistas, a empresa vem provando ser mais resistente do que o esperado devido ao crescimento do comércio eletrônico(Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

Chegou a hora de comprar as ações da Via Varejo (VVAR3), avalia a Ágora Investimentos em um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (27). Os analistas calcularam um preço-alvo de R$ 9, o que sugere um potencial de valorização de aproximadamente 40%.

Segundo Richard Cathcart e Flavia Meireles, a empresa vem provando ser mais resistente do que o esperado devido ao crescimento do comércio eletrônico.

“Dada a exposição da empresa a itens discricionários de alto ticket, baixas margens e necessidades de refinanciamento de curto prazo, é compreensível que o mercado tenha percebido um risco acima da média”, explicam.

No entanto, eles acreditam que a Via Varejo será capaz de enfrentar a crise melhor do que o mercado esperava devido ao forte crescimento do comércio eletrônico.

“Além disso, há sinais concretos de que o plano de recuperação lançado no ano passado está começando a dar frutos, por isso vemos a avaliação (14 vezes o preço da ação sobre o lucro estimado para 2021) como atraente.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 27/04/2020 - 16:36

Cotações Crypto
Pela Web