Agronegócio

China compra ao menos 300 mil toneldas de soja dos EUA, dizem operadores

30 abr 2020, 14:43 - atualizado em 30 abr 2020, 14:43
Soja
Os importadores chineses também fizeram sondagens a respeito dos preços para embarques de soja a partir de terminais do Noroeste do Pacífico nos EUA (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

Importadores estatais da China compraram pelo menos cinco cargas de soja dos Estados Unidos nesta quinta-feira, o equivalente a pelo menos 300 mil toneladas, para embarques principalmente de terminais de exportação da Costa do Golfo dos EUA em agosto e setembro, disseram dois operadores com conhecimento dos negócios.

Os importadores chineses também fizeram sondagens a respeito dos preços para embarques de soja a partir de terminais do Noroeste do Pacífico nos EUA, mas traders não puderam confirmar de imediato se essas aquisições foram concluídas.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar