Internacional

China intensificará ajustes de política macroeconômica em meio a pandemia

11 maio 2020, 10:18 - atualizado em 26 jun 2020, 0:01
Primeiro-ministro da China, Li Keqiang
A China também se esforçará para atingir metas e tarefas de desenvolvimento econômico e social este ano, avaliza o premiê chinês (Imagem: Polol via Reuters/ Wang Zhao)

A China intensificará os ajustes de suas políticas macroeconômicas à medida que o desenvolvimento do país enfrenta dificuldades e desafios sem precedentes devido à pandemia de coronavírus, disse o primeiro-ministro do país, Li Keqiang, nesta segunda-feira, segundo a TV estatal.

A China também se esforçará para atingir metas e tarefas de desenvolvimento econômico e social este ano, informou a Televisão Central da China, citando Li em uma reunião com autoridades de outros partidos políticos para discutir o relatório de trabalho do governo, que será divulgado em breve na reunião anual do Parlamento, ainda este mês.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Em quais ações investir neste mês?

Veja a carteira recomendada da Empiricus Research, BTG Pactual e outras corretoras e casas de análise do mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar