Internacional

China vai manter operações econômicas “dentro de faixa razoável” em 2021, diz Politburo

11 dez 2020, 8:06 - atualizado em 11 dez 2020, 8:06
China
A China também vai garantir que não haja qualquer resssurgimento em larga escala da pandemia de coronavírus, disse o Politburo (Imagem: REUTERS/Tingshu Wang)

A China vai expandir a demanda doméstica e intensificar a abertura, além de manter as operações econômicas “dentro de uma faixa razoável” em 2021, afirmou nesta sexta-feira o principal órgão de decisão do Partido Comunista.

O governo irá acelerar seus esforços antitruste e evitar a expansão desordenada de capital, informou a agência de notícias estatal Xinhua, citando reunião do Politburo comandada pelo presidente Xi Jinping.

A China também vai garantir que não haja qualquer resssurgimento em larga escala da pandemia de coronavírus, disse o Politburo.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Em quais ações investir neste mês?

Veja a carteira recomendada da Empiricus Research, BTG Pactual e outras corretoras e casas de análise do mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar