AgroTimes

CHS diz que terminal atingido por Ida estará operacional no pico da safra dos EUA

16 set 2021, 15:00 - atualizado em 16 set 2021, 15:00
Soja Safras Grãos Commodities Logística Agronegócio
O cronograma de recuperação exato para o terminal, que recebe grãos de barcaças e carrega navios para exportação, permanece incerto, disse o CHS (Imagem: Reuters/Nacho Doce)

A cooperativa de agricultores e trading de grãos CHS informou nesta quinta-feira que espera que seu terminal de exportação de grãos em Myrtle Grove, Louisiana, esteja operacional no auge da colheita de milho e soja dos EUA, depois que o furacão Ida danificou as instalações no mês passado.

O cronograma de recuperação exato para o terminal, que recebe grãos de barcaças e carrega navios para exportação, permanece incerto, disse o CHS.

A instalação permanece sem energia da concessionária local e as equipes de reparos estão usando um gerador, acrescentou.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual — toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar