Cidades

Cidade de São Paulo avança para fase verde do plano de reabertura da economia do Estado

09 out 2020, 13:40 - atualizado em 09 out 2020, 13:40
São Paulo 46
Na nova fase, os estabelecimentos poderão funcionar com até 60% da capacidade e 12 horas de funcionamento (Imagem: Rovena Rosa/Agência Brasil)

A cidade de São Paulo, todas as demais da região metropolitana da capital paulista e outras cinco regiões paulistas avançaram para a fase verde do plano de reabertura da economia do Estado em meio à pandemia de Covid-19, o que permitirá que comércio, shoppings centers, bares, restaurantes e atividades de serviço operem com maior porcentual de ocupação.

Além da Grande São Paulo, as regiões de Campinas, Piracicaba, Baixada Santista, Sorocaba e Taubaté também avançam de fase, o que coloca 76% da população do Estado nesta fase do plano de reabertura.

Na nova fase, os estabelecimentos poderão funcionar com até 60% da capacidade e 12 horas de funcionamento.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar