Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Citi faz mudanças em departamento econômico no Brasil e Kfoury deixa banco

15/05/2017 - 21:30

A área de análise do Citibank passa por mudanças no Brasil e na América Latina. Depois de 11 anos na casa, Marcelo Kfoury, economista-chefe do Departamento Econômico do Citi no País deixou o banco e vai ser professor em tempo integral da Fundação Getulio Vargas (FGV).

No departamento do Citi, os economistas Leonardo Porto e Mauricio Une continuam a fazer a cobertura econômica no Brasil, de acordo com o banco. A área de análise na América Latina também passou por uma mudança recente. Ernesto Revilla foi anunciado como chefe do Departamento Econômico para a região.

Até agora, Revilla cuidava da área no CitiBanamex, a operação do banco norte-americano no México. Anteriormente, ele foi economista-chefe do ministério das Finanças do México. Em outubro do ano passado, o Citi vendeu a área de varejo no Brasil para o Itaú, por R$ 710 milhões. O banco segue operando no país na área de atacado, com foco médias e grandes empresas.

(Por Altamiro Silva Junior)

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:04

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto