Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Citi: Quem mais ganha com o PPI do BNDES na Bolsa

Gustavo Kahil
21/09/2016 - 12:54

O analista Julio Zamora do Citi participou de uma reunião em NY com executivos  do projeto Crescer, cujo objetivo é reformular o modelo de concessões no Brasil por meio de Projetos de Parcerias de Investimentos (PPI). Zamora gostou do que ouviu por lá, mas lembra que o problema está nos detalhes. “Foi claro que a maioria dos investidores de infraestrutura gostaria de clareza e limites no papel do financiamento público do programa (por parte do BNDES e outros)”, disse.

Sobre o impacto na Bolsa, a visão é a seguinte: “De uma perspectiva geral, acreditamos que esse programa terá impacto limitado no valuation do mercado, mas será interessante para os setores de utilities, transporte e construção. Nosso analista de utilities vê potencial interesse de players domésticos e estrangeiros. Já nosso analista do setor de transporte, vê interesse de grupos europeus, asiáticos e até mexicanos no setor de aeroportos, mas um apelo menor para o setor de rodovias”.

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto