Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Citi reitera aposta em Tupy e eleva projeções

Gustavo Kahil
11/04/2017 - 19:49

O Citi reiterou a recomendação de compra e melhorou as projeções para a Tupy após uma reunião com o diretor financeiro da empresa, Thiago Struminski, mostra um relatório publicado nesta terça-feira (11) e assinado pelo analista Juan Tavarez. O preço-alvo subiu de R$ 16,50 para R$ 17,50.

Veja outras recomendações de ações

Segundo Tavares, o diretor da fabricante de autopeças está otimista com as perspectivas de fluxo de caixa livre em 2017 e espera um alto crescimento do volume e um retorno de volta ao normal da margem operacional.

O anúncio do pagamento de dividendos (yield de 9%) é visto como um movimento de confiança da administração com essas projeções, argumenta o analista.

“A mensagem-chave da administração enfatizou um retorno às margens normalizadas após iniciativas de custos ativo, maior visibilidade da demanda em vendas off-road, crescimento decente nos mercados de caminhões dos EUA, recuperação ainda não visível no Brasil, apetite por M&A nos EUA/Europa e risco limitado para potenciais restrições comerciais dos EUA”, aponta o Citi.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:05

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto