Citi

Citi vê potencial de 35% para ações da Embraer

15 mar 2017, 11:43 - atualizado em 05 nov 2017, 14:06

O Citi estima um potencial de valorização de aproximadamente 35% para as ações da Embraer após elevar o preço-alvo a R$ 25,65, mostra um relatório enviado a clientes e assinado pelo analista Stephen Trent. “Continuamos identificando a Embraer como a nossa preferida no setor de transportes da América Latina”, explica. A recomendação de compra foi reiterada.

Confira outras recomendações de ações

Segundo o banco, a fraqueza do dólar contra o real pode prejudicar um pouco as margens, mas que o mercado às vezes exagera esses riscos. “Estatisticamente falando, as entregas de aeronaves são tão relevantes para a margem Ebit quanto as flutuações cambiais, mesmo que nenhum desses fatores seja esmagadoramente relevante”, pondera Trent.

O analista reitera que a empresa fez um progresso adicional no sentido de eliminar seus problemas de credibilidade quanto ao guidance do passado recente e, não apenas divulgou o segundo trimestre consecutivo de sólidos resultados operacionais, como também publicou um guidance sólido para 2017, e ainda razoavelmente atingível.

“A administração vê possibilidade da atividade de pedidos do KC- 390 no 2S17, enquanto a Embraer também expressou confiança que as entregas de seu E-175 poderiam amortecer a transição da próxima geração dos jatos comerciais E2”, afirma.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.