Bancos

Citigroup (CTGP34) está em discussões iniciais para vender negócio no México, diz CFO

14 abr 2022, 13:16 - atualizado em 14 abr 2022, 13:16
Citigroup
O diretor financeiro do Citigroup acrescentou que os recentes eventos geopolíticos podem tornar a franquia mais atraente para outros do que quando o Citi anunciou sua intenção de se desfazer do Citibanamex  (Imagem: REUTERS/Toby Melville)

O Citigroup (CTGP34) está em “discussões iniciais” com possíveis compradores de seu negócio bancário de consumo no México, disse o diretor financeiro, Mark Mason, nesta quinta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mason acrescentou que os recentes eventos geopolíticos podem tornar a franquia mais atraente para outros do que quando o Citi anunciou sua intenção de se desfazer do Citibanamex em janeiro.

Em conversa com repórteres após o banco divulgar resultados trimestrais, Mason disse que o processo de saída é complexo e ainda pode incluir uma oferta pública de ações.

Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar