BusinessTimes

Clientes Mastercard (MSCD34) recebem 50% de cashback na assinatura do Uber Pass

07 mar 2022, 12:59 - atualizado em 07 mar 2022, 12:59
Clientes Mastercard Black e Platinum podem aproveitar 50% de cashabck na assinatura do Uber Pass (Imagem: REUTERS/Jonathan Bainbridge)

Por meio do programa “Mastercard Surpreenda”, clientes Black e Platinum do Mastercard (MSCD34) podem aproveitar 50% de cashback na assinatura do Uber Pass, que oferece descontos em viagens, entregas e mercado por R$ 24,99 ao mês.

Para aproveitar o benefício, é preciso realizar o cadastro no programa, habilitar o cartão de crédito para os “Benefícios para o seu dia a dia” e assinar o Uber Pass com o mesmo cartão.

Os clientes Mastercard Black poderão aproveitar o cashback pelo período de 1 ano, enquanto os clientes Platinum pelo período de 6 meses. O cashback é creditado diretamente na fatura do cartão.

Ana Karina Scarlato, vice-presidente de Produtos da Mastercard, diz que o programa nasceu para “atender às novas demandas decorrentes das mudanças de comportamento dos consumidores – que estão buscando suprir necessidades diárias, relacionadas a atividades cotidianas”.

No caso dos usuários que já têm cadastro no “Mastercard Surpreenda”, basta habilitar o benefício do Uber Pass, validando com os 4 dígitos do cartão. A assinatura deve ser feita até o dia 30 de junho.

Para aqueles que assinaram o Uber Pass com a oferta de um mês grátis, o recebimento do cashback ocorrerá a partir do primeiro mês pago da assinatura.

Com a assinatura, os clientes Mastercard aproveitam os seguintes benefícios + cashback:

  • 10% de desconto em todas as viagens de UberX e Uber Flash, em qualquer cidade do país;
  • Entrega grátis em todos os pedidos de Cornershop by Uber de mais de R$ 100;
  • Descontos exclusivos de grandes mercados e marcas;
  • Atendimento preferencial nos canais de suporte da Uber.

Marco Cruz, diretor de Business Development da Uber, afirmou que trata-se de uma grande chance oferecer ainda mais acesso à plataforma, “que atende as necessidades de todos em qualquer hora e qualquer lugar”.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.