Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

CNN chegará ao Brasil com canal pago de notícias em 2019

Vitória Fernandes
15/01/2019 - 15:45
(Foto: Wikimedia Commons)

Na última segunda-feira (14), o empresário Rubens Menin anunciou o acordo de licenciamento com a CNN para criar a CNN Brasil, canal de notícias feito por brasileiros. O novo grupo de mídia formado por Menin e pelo jornalista Douglas Tavolaro, novo CEO (Chief Executive Officer) da empresa, cuidará da programação e operação do canal no país, que estará disponível para os assinantes da TV paga 24 horas por dia.

Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercado

As atividades da empresa começam imediatamente, porém o novo projeto só deve ser lançado no segundo semestre de 2019. Inicialmente com sede em São Paulo, a expansão deve ser feita para o Rio de Janeiro e para Brasília, contando também com correspondentes no exterior. Para isso, serão contratados 800 funcionários, sendo 400 jornalistas.

Segundo Menin, o objetivo é contribuir para a democratização da informação no Brasil. Para ele, um país com uma sociedade livre e desenvolvida só é construído com uma imprensa plural.

Leia mais sobre: ,

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 15/01/2019 - 15:45

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto