BusinessTimes

Coca-Cola com whiskey: marca faz parceria com Jack Daniel’s

15 jun 2022, 17:02 - atualizado em 15 jun 2022, 17:03
Coca-Cola
Coca-Cola e Jack Daniel’s anunciam coquetel alcoólico pronto para beber (Imagem: Divulgação)

A Coca-Cola anunciou o lançamento de uma bebida alcoólica, em um mix com a marca de bebidas Jack Daniel’s, compondo um coquetel pronto para beber.

Inspirado na bebida “Jake & Coke”, que nada mais é do que a mistura das duas bebidas, o produto será feito a partir de um mix entre Coca-Cola e a bebida Jack Daniel’s Tennessee Whiskey.

A novidade será comercializada mundialmente, começando pelo México, no final deste ano.

“Essa parceria reúne dois ícones clássicos americanos para trazer aos consumidores a experiência de sabor que eles amam, de forma consistente, conveniente e on the go”, disse Lawson Whiting, CEO e Presidente da Brown-Forman Corporation.

“Os consumidores são nossa prioridade em tudo o que fazemos e, como uma empresa completa de bebidas, à medida que continuamos a desenvolver nosso portfólio, isso inclui novos produtos com nossa icônica marca Coca-Cola”, comenta James Quincey, presidente e CEO da The Coca-Cola Company.

Marketing responsável

Ao lançar uma bebida alcoólica, a Coca-Cola destaca que as embalagens do produto relacionada à parceria das duas marcas trazem em sua comunicação símbolos que reforçam que a bebida deve ser apreciada apenas por maiores de idade e com moderação.

As companhias complementam ainda que a bebida Jack Daniel’s e Coca-Cola pronta para beber respeitará todas as práticas de marketing responsável, seguidas pela Brown-Forman e pela The Coca-Cola Company.

Disponível também em versão sem açúcar, o produto contará com a referência global de 5% de teor alcóolico, com possíveis variações, conforme o mercado comercializado.

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.