BusinessTimes

Cogna adota aceleração digital como principal pilar durante a crise

28 maio 2020, 11:51 - atualizado em 25 jun 2020, 23:47
Influenciado pela covid-19, o processo de aceleração digital da Cogna incentivará a transferência do campus para o DL Premium (Imagem: YouTube/Cogna)

A Cogna (COGN3) está focada em acelerar sua atuação na esfera digital, afirmou o Santander (SANB11).

Durante uma conferência realizada pelo banco, executivos da companhia confirmaram interesse em aumentar o ensino à distância (DL) no segmento presencial em até 40% no terceiro trimestre, o que reduziria o número de alunos nos campus.

Influenciado pela covid-19, o processo de aceleração digital incentivará a transferência do campus para o DL Premium. Só no primeiro semestre do ano, as captações no segmento saltaram 150%.

Vasta

O Santander concluiu pela conversa com a alta gerência da Cogna que o IPO da Vasta no mercado norte-americano acontecerá em breve. O banco destacou a contínua resiliência e o alto crescimento da marca, apesar da crise.

Apesar de adotar uma visão positiva sobre as oportunidades e a execução da Cogna, o banco manteve recomendação de manutenção, com preço-alvo de R$ 11,50.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.